17 março 2014

[Resenha] Tentação sem limites - @editoraarqueiro



Nome: Tentação sem limites
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 208
ISBN: 9788580412451
Editora: Arqueiro - Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva
+18
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

"Paixão sem limites" (Leia a resenha do primeiro aqui!) me conquistou desde o primeiro instante em que comecei a ler, a leitura dele é simplesmente viciante, e com esse segundo livro não foi nem um pouco diferente. Em "Tentação sem limites" nos deparamos com algumas mudanças feitas pela autora, ela manteve o mesmo padrão de escrita com narração em primeira pessoa, porém, o livro agora tem as narração de Rush e da Blaire, o que na minha opinião foi maravilhoso, pois agora podemos saber exatamente como os dois personagens se sentem em relação a situação que estão vivendo.

Três semanas se passam desde que tudo aconteceu, o segredo de Rush tinha sido revelado e agora Blaire sabia toda a verdade sobre seu pai e sua, até então desconhecida, irmã. Blaire magoada com a situação, decide voltar para sua antiga cidade, e deixar Rush para trás, ela não podia continuar com ele depois de tudo o que aconteceu entre eles. Ela então, resolve voltar para sua antiga cidade e sem ter muito para onde correr, Blaire acaba aceitando ficar a ajuda e fica hospedada na casa de seu ex-namorado, Cain, embora ele tenha causado muitas magoas nela, eles ainda são muito amigos, e ela aceita ficar só até conseguir um emprego e dinheiro o suficiente para recomeçar sua vida longe dali.

No entanto, algo inesperado acontece e tira tudo do lugar mais uma vez fazendo com as coisas ficassem ainda pior, ela está gravida de Rush. Sem querer dar a ele essa noticia, pelo menos não até saber o que fazer, Cain, ao descobrir que Blaire está gravida, resolve ir atrás de Rush, e... Algo bom não saiu dai.

Blaire, no mesmo dia em que Cain procura Rush, recebe a visita de sua amiga Bethy, e ela esta convencida a levar Blaire de volta para a Flórida, ela faz um convite para Blaire ir morar junto com ela, dividir um apartamento, e caso aceitasse, voltaria para seu antigo emprego no clube de golf. Depois de muito relutar, ao descobrir que Cain tinha ido ver Rush e apanhado dele, ela resolve aceitar o convite feito por Bethy e volta a Rosemary para ajudar o amigo, o que ela não esperava, é que seria mais uma vez magoada por Cain, e ficaria na cidade mais tempo que o planejado, e quando Rush descobre que ela está de volta, não mede esforços para reconquista-la.

O livro é maravilhoso, quando li o primeiro não pensei que fosse gostar tanto assim, a história, os personagens, a escrita da autora, me conquistaram por completo, assim que inicia a leitura fica impossivel parar até chegar o final. Estou completamente apaixonada pelo Rush, a autora não podia criar um homem mais perfeito (queria arrancar ele das páginas e trazer para o mundo real ♥♥♥).

No entanto, apesar de ter gostado muito do livro, a história também teve seus pontos negativos, como eu disse no começo, os personagens estão mais maduros, e percebemos isso logo no inicio do livro. Rush não é mais aquele bad boy do primeiro livro, ao contrário, ele agora está mais carinhoso, romantico, admiro o que ela faz para reconquistar a Blaire (é muito fofinho), porém, protetor demais, e isso tornou a leitura até mesmo, um pouco chata.

Uma das outras coisas que gostei também no livro, foi que em "Tentação sem limites" os personagens secundários aparecem com bastante frequência na história, e isso faz com não fiquemos totalmente presos nos personagens principais, alguns personagens que não estava dando muito crédito no primeiro livro, acabaram chamando minha atenção nesse segundo livro.

Sem sombra de dúvidas, "Tentação sem limites" é o meu preferido dos dois livros lançados até agora, e com toda a certeza irei ler o próximo.
"Tentação sem limites" é envolvente, sedutor, e... extremamente tentador! LEIAM!



Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Me parece ser um livro bom!
    Já estou seguiindo!!
    Beijos
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Adorei esse blog! Parabéns!
    Vou seguir sim!! :)
    Se quiser, passa e segue o meu tb?
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in