28 dezembro 2015

[Resenha] O Coração do Leão - @editoraarqueiro

Nome: O Coração do Leão
Série: Signos do amor
Autor(a): Mia Sheridan
Páginas: 208
ISBN: 9788580414691
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Saraiva,  Livraria Cultura

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Leo e Evie se conheceram ainda quando eram crianças, ambos tiveram uma infância difícil, abandonados pelos pais, eles viviam no mesmo orfanato (até um determinado período) e criaram um laço de amizade e amor muito. Aos quinze anos Leo é adotado, seu novo pai trabalha em outra cidade e por causa disso ele e Evie terão que se afastar. Mas Leo promete escrever todos os dias para Evie e quando ela completasse dezoito anos, ele voltaria para busca-la.

Oito anos se passam, Evie nunca mais teve noticias de Leo, nunca recebeu nenhuma carta, telefonema, nada. Nem ao menos ele foi busca-la como prometeu. E atualmente, mesmo sem esperanças de que um dia vá reencontra-lo, Evie ainda se sente mal pelo o que aconteceu, foi abandonada novamente e dessa vez pelo garoto que amava.


Entretanto, Evie passou a viver sua vida normalmente, tem um emprego, ótimos amigos e mora em um lugar razoavelmente tranquilo, nada de luxo ou coisa parecida. Até que um belo dia um homem, Jake, começa a persegui-la em todos os lugares.

Jake é incrivelmente lindo, e possui todos os atributos que atrai uma mulher. Segundo ele, era amigo de Leo, que morreu num acidente e pediu para que ele fosse ver como Evie estava.

Inevitavelmente Evie se sente mexida com essa situação e de início, Jake, para ela, não passa de um desconhecido. Porém, eles começam a se conhecer melhor e um sentimento forte vai crescendo entre os dois. 


"O Coração do Leão" é um livro maravilhoso. Arrebatador seria uma ótima palavra para descreve-lo. Há muito tempo não lia um livro que conseguisse me prender de tal forma.

Devo confessar que, embora estivesse curiosa, quando comecei a ler não dava nada por ele. Contudo, ao passar os capítulos iniciais a historia vai ganhando forma e uma carga emocional muito grande, tal qual não conseguia largar o livro de jeito nenhum, e quando digo que não conseguia quero dizer que quando não estava lendo ou não podia pegar o livro físico estava lendo o ebook.


Definitivamente Mia Sheridan se tornou uma das minhas autoras favoritas. "O Coração de Leão" possui uma narrativa bem rápida, com uma escrita simples, se tornando uma leitura voraz.

Este é o segundo livro da série Signos do Amor publicado no Brasil pela Editora Arqueiro e pela ordem de publicação da autora o primeiro. Porém, não é necessário ler na ordem, pois são livros independentes e podemos compreender a história facilmente. Cada livro será voltado para um signo do zodíaco, personagens com as principais características dos signos e no caso deste, como o próprio nome já diz, é Leão.


E apesar de ser considerado um livro mais "hot", as cenas de sexo são bem tranquilas, não são muitas, então para quem não curte muito e mesmo assim quer ler o livro, pode ser lido sem medo.

Mal vejo a hora de saber qual será o próximo livro que a editora irá publicar, ansiedade em nível máximo!

"O Coração do Leão" é daqueles livros que você quer tirar os personagens das paginas e trazer para a vida real, só para poder acompanhar de perto a vida deles, se pudesse escolher essa leitura não acabaria nunca. Um livro lindo que todo fã de romance deveria ler.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Que livro lindo, e que resenha bem feita!
    Mesmo sendo um pouco hot como você disse, k's fiquei curiosa para lê-lo.
    Suas fotos são incríveis!

    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! =)
      Leia sim, acho que vai gostar!

      Bjs,
      Fê.

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in