10 dezembro 2015

Resultado da promoção de aniversário de 4 anos do blog!

Oláaaaaa pessoas! 
Voltei e trago comigo o resultado da promoção de aniversário do blog! Agradeço a todos que participaram e esperaram pacientemente para saber quem foram os vencedores. Também quero agradecer a todos os blogs e parceiros que gentilmente nos ajudaram com os prêmios, a todos vocês um obrigada especial!


Bom, foram quatro grupos ao todo, com muitos livros e mimos, para conferir um por um clique aqui e quatro ganhadoras no total, confiram abaixo os nomes:

Grupo 1 - Ivanilde

Grupo 2 - Ingrid Beatriz

Grupo 3 - Gessica Cordeiro

Grupo 4 - Thaís Dória de Góes

Parabéns as ganhadoras! Já enviamos um email para cada uma de vocês, então... Não deixem de olhar sua caixa de entrada e responder com os dados do envio dentro de 72 horas, caso não receba nenhuma resposta um novo sorteio será realizado :)

Enfim, é isso, aqueles que não ganharam, não desanimem e fiquem de olho aqui no blog, logo teremos mais promoções!

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Eu fiquei que nem os minions quando recebi o email kkkkkkkkkkkkk
    Eu passei os meus dados assim que recebi :**
    Parabéns pelo aniversario do blog!!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in