15 janeiro 2016

[Resenha] De repente, o desejo - @UnicaEditora

Nome: De repente, o desejo
Série: Wild Ride To Love - Livro 04
Autor(a): Susan Fox
Páginas: 382
ISBN: 9788567028040
Editora: Única
Ano de lançamento: 2013
Comprar: Saraiva, Submarino

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!

Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!
"De repente, o desejo" é o quarto e ultimo livro da série "Wild Ride To Love" escrita por Susan Fox e o primeiro que leio da autora. Uma série que estava bastante curiosa para conhecer, mas por falta de oportunidade não havia lido antes.

Merilee e Matt estão de casamento marcado, faltando poucos dias para se casar. M&M, como gostam de ser chamados, estão juntos desde os sete anos, que foi quando se conheceram e viraram grandes amigos, passando para o romance e agora vão oficializar essa união.


Matt ama Merilee loucamente, entretanto a mesma está passando por alguns conflitos pessoais e começa a duvidar de seus sentimentos. Ela sente falta daquela paixão de inicio de relacionamento, quando parece que os olhos do casal vai soltar faíscas antes mesmo de estarem juntos, sente falta de um sexo com mais vida com Matt e ao perceber que suas irmãos tem tudo isso e são felizes com o homem que escolheram, Merille começa a se questionar se Matt é realmente o homem certo para ela, o que a leva tomar uma decisão importante.


Matt fica desnorteado com término do relacionamento entre os dois, afinal estavam juntos há tanto tempo que já não imaginava sua vida sem Merilee, o que é totalmente compreensível. Mas por outro lado, ela começa a pensar sobre coisas da sua vida e tem a chance de descobrir o que fazer dela, vivendo mais para si, do que em função dos outros.

Ambos, agora separados terão que descobrir como lidar com seus sentimentos. Eles ficaram juntos a vida toda e precisavam passar por esse tipo de coisa para saber o que realmente sentiam um pelo outro.


É bastante interessante ver a evolução dos personagens nesse caso, a autora aborda uma questão delicada com relação aos casais e o tempo dos relacionamentos, mas soube retratar isso de uma ótima forma, bastante divertida até.

Mas devo confessar que mesmo gostando do livro demorei um pouco para pegar um bom ritmo de leitura, que no começo estava um pouco cansativa para mim. O livro é narrado em primeira pessoa e tem duas narrações, ora sendo Merilee, ora sendo Matt. Um fato sobre mim, adoro quando o livro possui duas vozes narrando, assim da para ter uma ideia melhor do que está acontecendo na cabeça dos personagens.


É uma leitura maravilhosa para os amantes de romance, mas não recomendo que façam como eu, que pulei todos os outros livros e li apenas o último, desse jeito vai pegar todos os spoilers e quando for ler os outros perderá a graça. No mais, só tenho recomendações a fazer.


Esse livro foi uma cortesia da editora.

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in