30 junho 2016

[Tag] Inês Brasil

Oláaaaaa!
Eu não sei se vocês perceberam, mas eu to ficando meio viciada em responder tags, acho elas divertidas e uma forma de nos aproximar dos leitores. Essa em especial eu vi no blog Sobre Vícios, ela é bem curtinha, mas com perguntas ótimas! Segura a marimba aí monamur!


01. “Alô, alô graças à Deus, vocês sabem quem sou eu?”: Um livro que merecia mais destaque:
"Muito Além do Tempo" da Alexandra Monir, o livro foi lançado ano passado pela editora jangada e infelizmente não tem muito destaque no mercado literário, o que sinceramente não sei porque, pois é um livro maravilhoso!


02. “Não tenho pena, quem tem pena é galinha”: Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.
Eu estava tentando fugir do óbvio, mas não deu. Dolores Umbridge de "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Acho que todo mundo que leu esse livro nutri ou nutriu o mesmo ódio que eu por essa personagem.


03. “Olha, não me arrasa não.”: Um livro que te deixou arrasado.
Definitivamente minha última leitura, "O Lado Feio do Amor". Era um livro que não tinha vontade de ler e quando o fiz me deixou completamente arrasada, não por ser um livro triste, mas por todas as coisas que aconteceu com o personagem, é bastante intenso. Porém, esse foi o melhor new adult que li na vida.

04. “Seria esse meu sonho?”: Qual livro você mais deseja na sua estante?
Muitos! Hahaha, brincadeira. Acho que nesse momento é a edição ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".


05. “Então segura a marimba aí, monamur.”: Um plot twist que você não superou.
"Sempre" da Maggie Stiefvater, os dois primeiros livros foram maravilhosos e quando a gente que a autora vai dar um final incrível pra trilogia... ela arrasa com tudo! Foi uma decepção na minha vida.

06. “Munique, manda ele sair daqui!”: Um livro ou autor que você não pretende reler.
"As Vantagens de ser invisível" não é que não tenha gostado desse livro, eu ate gostei bastante na época em que o li, mas a história foi tão confusa pra mim que não sei se teria paciência pra reviver a história de Charlie.



07. “Eu nem entendi um pouco direito.”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.
Já li muitos livros em que os autores deixaram o final em aberto, mas o único que me vem a mente agora é "A menina que não sabia ler", um dos melhores livros que já li. Ele até tem uma continuação que foi lançada há pouco tempo, mas tenho certo receio de ler, pois tenho medo de que o autor estrague a história.

Bom, é isso, espero que tenham gostado tanto quanto amei responder essas perguntas, Inês Brasil divando nessa tag, hahaha!

Fiquem a vontade para responder e quem fizer não deixa de nos marcar nas redes sociais, assim vou poder comentar :)

Beijos!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Amo TAGS, é uma maneira de indicar livros, principalmente essas mais divertidas, fiquei querendo ler Muito Além do Tempo, infelizmente alguns livros são excelentes mas não tão conhecidos, a edição ilustrada de HP está mesmo um arraso, os leitores da série estão querendo muito, ate que enfim achei alguém que também não achou o livro "As Vantagens de ser invisível'' perfeito, achei completamente mobilizado e tedioso, muito drama pra pouco coisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu sou viciada em Tags kkkk e amei essa *-*, vou responder lá no blog depois.
    Bom, eu não conheço o livro Muito Além do Tempo, mas vou dar uma pesquisada *-*
    OMG que box mais lindo esse de HP, que sonho ♥♥♥, e concordo super com você, odeio a Dolores, mas odeio mesmo, não existe personagem pior que ela ú.ú
    O Lado Feio do Amor faz um tempinho que está na minha lista, vou tentar ler o quanto antes.
    A Edição ilustrada de HP e a Pedra Filosofal é linda demais né? Também é meu sonho no momento *-*
    Ainda não li A Menina Que não Sabia ler, mas tenho muita curiosidade *-*
    Adorei suas respostas, essa capa de Sempre, é linda demais.

    beijos ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
  3. Haha melhor tag do mundo! Já amo tags, sério amo mesmo sempre que vejo nos blogs fico respondendo mentalmente e juntou com Inês Brasil rainha não tinha como ser ruim, né nom?
    Dos livros citados só conheço Harry Potter (e quem não conhece?), As Vantagens de ser invisivel e O lado feio do amor, que foi o único que eu li mas tenho vontade de ler os outros também.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in