24 agosto 2016

[Filme] Esquadrão Suicida

Oi oi gente!
Eu sei que prometi faz tempo vir aqui falar do filme "Esquadrão Suicida", mas sabe aquele momento em que não estamos muito inspirados e outras coisas acontecem e vamos deixando passar. É mais ou menos isso o que aconteceu, mas enfim cá estou e vamos conversar um pouco.

Não sou muito de fazer resenhas de filmes, posso contar no dedo quantas vezes vim aqui para isso, porém não vou mentir, amo fazer comentários sobre, nada de criticas ou coisa parecida.


Faz umas semanas que assisti "Esquadrão Suicida", para ser mais especifica, fui logo que estreou, estava muito ansiosa para saber como estava o filme, já que os comentários estavam super positivos, isso sem comentar que o marketing em cima do Coringa estava demais.

Mas imaginem qual não foi a minha decepção quando o filme começou e não era nada daquilo que imaginava. Diferente do que muitos pensam, não se trata de um filme de heróis como os da Marvel, ou mesmo como "Batman vs. Superman". Porém é muito importante nas histórias da DC.

Mesmo eu não sendo viciada nos quadrinhos, conheço alguma coisa, pouco devo dizer, mas acho que o suficiente para compreender certas coisas.


A equipe é composta por Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, Amarra, Katana e o meu preferido, o Pistoleiro. E quem controla? Simplesmente a mulher mais fodastica fantástica da face da terra, Amanda Waller que no filme é interpretada por Viola Davis de "How to get away with murder". Ou seja, um verdadeiro esquadrão suicida em todas as formas.

E juntos eles vão ter que enfrentar uma entidade do mal invencível, ou no caso, quase. Mas que fique claro, eles não estão se juntando porque de repente quiseram dar uma de heróis e salvar a terra, eles foram obrigados a fazer isso. Porque? Só assistindo para saber.


A questão é que essa tal entidade está abrigada no corpo de June Moone, namorada de Rick Flagg (que também está na missão), cujo o coração está sob o poder de Amanda.

Claro que por trás disso tudo, vamos conhecer algumas partes importantes da história em si. Entretanto, diferente do que muitos estavam pensando, o Coringa quase não aparece no filme todo, ele está mais para um personagem secundário em toda a trama.

Contudo, devo afirmar que essa foi uma das melhores atuações do ator Jared Leto, eu mesma por ser fã dele não estava dando muito crédito, foi como um tapa na cara.


É praticamente impossível não fazer comparação com a série "Arrow" para quem assiste (pois o esquadrão aparece nela) e eu sinceramente prefiro mil vezes ela, acho que os roteiristas e produtores souberam desenvolver a história muito melhor.

No entanto, ainda tenho esperanças de que o próximo filme seja melhor, o que nos resta fazer agora é aguardar, já que pelo trailer que foi liberado parece estar muito bom.

Beijos!

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Para ser sincera,não tive a menor vontade de assistir esse filme. Não gosto de filmes de super heróis.Mas talvez pelos personagens serem anti heróis ,eu até curta.
    Bem,ao cinema não vou. Vou aguardar e assistir na TV.
    Talvez!

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa para assistir este filme, alguns amigos meus já assistiram e amaram.
    Minhas expectativas estão bem altas.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Que pena que não gostou tanto assim. Eu sou fã de filmes desse tipo e estou louca para ver esse filme! Fiquei encantada pelo trailer e pelo coringa do Jared, não duvidei nem um pouco da atuação.

    ResponderExcluir
  4. adorei o trailer, parece ser bem legal. O elenco esta top. A trilha sonora nem se fala. Tem tudo para ser um sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estava com muitas expectativas sobre Esquadrão Suicida pois os trailers estavam incríveis mas admito que fiquei decepcionada, na minha opinião os atores estavam incríveis com certeza esse foi um dos Coringas que mais deu medo gostei bastante da atuação do Jared, mas não gostei do roteiro e dos textos, achei que a trama acabou ficando com buracos e faltou aquela sacada brilhante dos filmes de super heróis !!

    ResponderExcluir
  6. Como eu já imaginava o filme não vai ser um dos meus queridinhos, e isso porque além de eu não ser uma fã nem de longe do Batman esse filme já recebeu muitas estrelinhas negativas por amigos meus que assistiram. Comentaram que o filme não tem nada demais, e que é bem parado, longe da ação que estavam esperando e das atuações cheias de loucura e fúria nos olhos! Bom, esse eu passo messssssssssssssmo

    ResponderExcluir
  7. Li aqui, mas com maior medo de pegar spoiler. Ainda não assisti, acredita?! Realmente mesmo sem assistir, pelos trailers percebo uma ótima atuação do elenco, principalmente por parte do Jared. Agora só quando sair no TC pra eu assistir!

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei os filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Jared Leto, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos melhores Ficção Cientifica Filmes, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in