27 janeiro 2017

[Projeto Literário] Book Tuor do livro O Lago Negro da autora Juliana Daglio

Oláaaaaaaa!
É com muita felicidade que venho aqui falar hoje, eu já estava com esse projeto em mente desde o ano passado e com o passar dos meses fui amadurecendo a ideia, pensar em detalhes aqui, outros ali, até que tudo ganhou forma. Mas antes de falar sobre os detalhes, quero agradecer a autora pela ajuda, pelo apoio, muito, muito obrigada! () e a editora que também está nos apoiando nessa.


Bom, até aqui vocês já sabem do que se trata, porém, como vai funcionar?

  • Como em todo booktuor o envio do livro parte da autora para o primeiro blogueiro da lista, que será arrumada em ordem alfabética, depois disso o blogueiro será responsável pelo envio para o próximo da lista.
  • O envio é feito como registro módico e é necessário que informe o rastreio.
  • O prazo que cada blog terá para ler o livro é de 15 dias, mais três para postar resenha. em caso de blogs que tenham canais é opcional a resenha ser em vídeo ou escrita. 
  • Os blogueiros deverão residir em território brasileiro.
  • Serão 30 blogs participantes, caso o número de inscritos passe disso, faremos uma pequena seleção.
  • Canais podem se inscrever também, o prazo para divulgação da resenha em vídeo não altera.
  • O booktuor terá inicio na metade de fevereiro, divulgaremos a data em breve. 
  • No final será sorteado um exemplar do livro "O Lago Negro" autografado entre os participantes, mais alguma coisinhas que estão providenciadas pelo blog (surpresas!).
  • A autora fará o sorteio entre os participantes para não haver fraudes.
  • os participantes deverão curtir as páginas do livro no facebook, da editora e do blog.
  • Por último mas não menos importante: o blogueiro deverá ter consciência de que o livro retornará para o autor(a), ou seja, o cuidado na hora de manuseá-lo é essencial.

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Os interessados em participar, deverão preencher esse formulário para validar sua participação até o dia 17/02. Todos receberão um email com o resultado. Qualquer dúvida que tiverem, entre em contato conosco pelo email que está na página de contato lá no menu.
Então é isso! Participem!

Beijos =)

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in