16 março 2017

Editora parceira - Ler editorial

Oi pessoal! 
Começo de ano é sempre aquela tensão com relação a parcerias, o período em que muitos ficam preocupados se vão passa pela temida renovação ou não e acreditem, comigo não é diferente. Eu fico tão preocupada de não ter conseguido me dedicar o bastante durante aquela parceria, que até perco o sono. 

Então, imaginem o quanto é gratificante quando vemos o nome do blog naquela listinha, é felicidade pura. E poder renovar com a Ler Editorial foi um dos melhores presentes nesse começo de ano, principalmente por ser uma editora tão querida. 


Então vamos conhecer um pouco mais da editora e seus lançamentos?

A Ler Editorial se orgulha de publicar exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem adulto, primando sempre pela qualidade de produção.
Nosso catálogo reúne as mais inspiradoras obras de ficção, com temas diversificados nos gêneros: Romance, Fantasia, Literatura Feminina e Erótico Contemporâneo. E recentemente criamos o selo Jovem Ler, voltado para o público infantojuvenil, visando assim a formação de novos leitores.
Alguns dos lançamentos mais recentes:

Fascinado pela jovem jornalista Danielle Hall, desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Arrogante, acreditou que a descartaria depois que a possuísse. Porém, se apaixonou, antes mesmo de conquistá-la. Agora, após desencontros, erros e acertos, estavam próximos, mas a humana ainda não lhe pertencia. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão, para que aceitasse viver eternamente ao seu lado. Ethan ainda deveria aprender a lidar com seus próprios sentimentos, como a passionalidade e a insegurança, sensações potencializadas, que dificultavam a revelação sobre sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os demais vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo cada vez mais próximo.

Um amor que nem mesmo a perda
da memória foi capaz de apagar.
Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alícia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém, seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.

ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA PROTEGER AQUELES QUE AMA?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades.
A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso!
Mais intenso.
Mais sangrento.
Mais apaixonante.
Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.

A Sociedade Secreta é uma série de quatro novelas eróticas, escritas pela autora Catia Mourão.
A trama se desenvolve em torno de uma sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute os prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Cada volume apresenta a história de um membro dessa misteriosa sociedade, que terão suas vidas entrelaçadas, por conta de um acontecimento inesperado.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os textos ganharão a forma de um livro físico de volume único, que será publicado pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.
Essa obra não é indicada para menores de dezoito anos.

Agradecemos muito a editora pela confiança, faremos de tudo para ser uma boa parceria.

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in