07 abril 2017

#EleVem - Nicholas Sparks vem ao Brasil para seu novo lançamento

Oláaaaa! Como estão?
Acredito que a maioria deve saber que o titio Nick está sob terras brasileiras essa semana para o lançamento de seu novo livro "Dois a Dois" e isso tem causado grande comoção nos fãs. E hoje eu vim aqui para falar um pouquinho do livro e do autor.


Nicholas Sparks é um escritor, roteirista e produtor americano. Atualmente tem mais de dez livros publicados no Brasil, que já foram traduzidos para muitas outras línguas, com milhares de cópias vendidas.

Seus livros tem uma característica em comum com aquele romance água com açúcar capaz de nos fazer debulhar em lágrimas. E com este não será diferente.


Em "Dois a dois", Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

O livro é considerado um dos melhores do autor e eu preciso dizer que estou ansiosa para ler!

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

O evento de São Paulo já aconteceu, porém hoje (07/04) temos em Curitiba e no dia 08/04 no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser encontradas na página do facebook da Editora Arqueiro ou do próprio evento (aqui e aqui). 

E ai, alguém ansioso?

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in