23 julho 2017

Correio Literário #48

Oi gente!
Mês de julho está acabando e aproveitando que já estamos no final vim mostrar alguns livros que recebemos nesse mês. Ao todo foram treze livros, porém eles não estão todos aqui, preciso tirar as fotos com calma, mas prometo postar logo. Cheguei a conclusão de que preciso de uma câmera, a minha já não está muito boa, então as fotos não estão lá essas coisas. Então, vamos lá!


Em parceria com a Editora Arqueiro, recebemos esse mês quatro livros, solicitações de junho e julho. "A Casa do Lago" que foi para a Jana (resenha aqui), "As regras da sedução", "Meus dias com você" e "O Duelo dos Imortais", conto da série "Deuses do Egito" da Colleen Houck.



Recebemos também o livro "A Era da Música - A coroa de Oner" do autor Thiago Moreno. Achei a proposta do livro muito legal e confesso que estou bem ansiosa para ler.


Lembram do post que eu fiz sobre compras e a Amazon Day? Então, os três livros finalmente estão nas minhas mãos e gente, estou muito ansiosa. Aquela vontade passar​ na frente de todos os outros, rs.




Em breve teremos resenhas dos livros e mais novidades por aqui :) Me conta, já leu algum desses livros? O que achou?

Acompanhe o blog nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Beijos!

11 comentários:

  1. Poxa! Quantos livros bacanas!
    Faz tempo que os correios só trazem cobranças rsrrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros lindos! Estou louca para ler Príncipe Corvo, mas já me encantei por quase todos os recebidos hahaha
    Espero que goste das leituras!
    Beijos, seguindo o blog <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  3. Como é bom recebermos obras e presentes literários! Não é mesmo?
    Duas obras já ouvi falar pelo nome, mas infelizmente não conheço o resto e confesso que estou curioso para saber de todos "aguardo resenhas, caso tiver estou desatualizado".

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida pra ler Confesse também! Tem tantos que quero ler hahaha São tantos livros bons que fica difícil de decidir qual ler né? Te entendo muito haha

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros legais, gostei dos que foram recebidos da parceria com a Arqueiro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro bacana, gostei! Espero ler alguns até o final do ano. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns pelos livros, fiquei bem curiosa com A Era da música, fora que as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Quantos livros recebidos <3 Dos citados estou doida para ler o da CoHo, Príncipe Corvo e Princesa de Papel. AMO Madeline Hunter! Espero que goste <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To louca por duelo dos imortais <3 mas olha te falar princesa de papel foi a minha leitura bosta do ano kkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, quero muito ler Confesse e O Príncipe Corvo! <3

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nao recebi a compra que fiz na Amazon day TT_TT
    boas leituras pra vc, espero que vc aprecie todos os titulos recebidos...
    bjs ^^

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!