20 setembro 2017

Correio Literário #50 - Saldo da Bienal


Oi oi gente! Tudo bem?
Ainda falando sobre a Bienal, a propósito já estou morrendo de saudades. Hoje eu vim aqui para mostrar o saldo de todos esses dias de evento. Alguns livros ganhamos, ou foram compras e outros, bom que tal sortear? Mas não darei spoiler de qual, rs


Lembram daquela lista que fiz aqui no blog sobre a wishlist? A minha intenção era comprar somente se os livros estivessem muito baratos e bom, quando vi essa coisinha linda no estande da Record, não resisti. Ansiosa pra ler e resenhar :)


Em parceria com a Ler Editorial recebemos esses três livros lindos! Ambos foram retirados no estande da editora e estou muito ansiosa para ler. Tem romance dr época, precisa dizer mais?


Quem leu o post sobre o novo lançamento do Ique Carvalho sabe que esse livro foi presente da editora e está super lindo por dentro, já os do lado, são aquelas comprinhas que não resisti, rs.


Quem aqui já leu Agatha Christie? Eu estava louca para começar a ler os livros da autora e como eles estavam super baratinhos no estande da Harper Collins acabei trazendo esse.


Eu postei esses dias no Instagram uma foto falando sobre o quão louca estou para ler esse livro. Há anos tento comprar, porém só agora consegui! Ansiosa sim ou claro?



Por último, mas não menos importante... Esses dois livros muito amorzinho. Ainda não acredito no valor que paguei neles e mal posso esperar para ler! Já deu para perceber o que essa Bienal rendeu né? Em breve teremos muitas resenhas aqui!

Acompanhe o blog nas redes sociais

Beijos!

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in