Lançamentos da @gutenberg_ed que você precisa conhecer

31 julho 2017

Oi oi gente!
Vamos falar de lançamentos? Bienal está chegando e a lista de livros só aumenta quando vemos os lançamentos das editoras. Os da Editora Gutenberg estão incríveis e eu já quero todos eles!

“Confiar na pessoa errada pode custar a própria vida.” Após se safarem milagrosamente de um ousado e perigoso assalto na notória Corte do Gelo, Kaz Brekker e sua equipe se sentem invencíveis. Mas o destino está prestes a dar uma perigosa guinada e, em vez de dividir uma vultosa recompensa, os seis comparsas terão que se munir de forças, de armas e de seus talentos para lutar pelas próprias vidas. Traídos e devastados pelo sequestro de um valioso membro da equipe, o Clube do Corvo agora conta com poucos recursos e aliados, e quase nenhuma esperança. Enquanto isso, forças descomunalmente poderosas se abatem sobre Ketterdam para desenterrar os segredos mais sombrios da potente droga conhecida como jurda parem, ao passo que antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar a perspicácia de Kaz e testar a frágil lealdade de seus parceiros. Agora, todos terão de enfrentar seus próprios demônios, e será preciso muito mais do que sorte para sobreviver à guerra que está se armando nas ruas obscuras e tortuosas desse implacável submundo – uma batalha por vingança e redenção que decidirá o futuro do mundo Grisha.

Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia? Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro. Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa. Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

Ela é uma detetive impulsiva e durona. Ele é um astro do futebol americano. O que eles têm em comum? Nada! E, ao mesmo tempo, tudo. Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. Aliás, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida é como um jogo do Super Bowl e ele é sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assédio dos fãs, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador está passando dos limites – e não gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. Piper Dove é uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua família e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missão (im)possível: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela só não esperava que sua sorte duraria tão pouco… Cooper não fica nada feliz quando descobre que está sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vê diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegê-lo, quer ele queira, quer não. Agora duas pessoas que não admitem a derrota são escaladas para o mesmo time. O único problema: elas não sabem jogar em equipe e vão desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a sedução.

“Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse.”
Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam.
Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível
Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é.
Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer… não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim.
E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre…
“Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite. Consigo ver que ele é diferente.”

Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar.
Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar?
Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.

Me conta, como anda a listinha de vocês? A minha não está nada pequena, rs.

Beijos! 

10 comentários:

  1. Ownt! Tirando os dois primeiros livros, eu fiquei encantada por todos os outros títulos.
    Amo a Paula Pimenta porque a acho super leve e divertida na escrita.
    Esse é o lançamento que mais chamou a minha atenção!
    Amei!
    Grata pelas sugestões!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Adoro a Gutenberg, como você disse, a lista não está nada pequena. Quero muito o livro MVFS 4, mesmo tendo prometido que não leria mais, e Como eu imagino você, achei a capa e premissa fascinantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, tenho parceria com eles, desde quando iniciei meu blog e realmente eles tem títulos incríveis... adoro!!! Desses que você citou o livro As sobreviventes me chamaram muito atenção e eu quero assim que der conferir. xero!

    ResponderExcluir
  4. Oii!!

    Gostei de todos os títulos, principalmente o histórico, já que amo romances de época. Nunca li nada dessa editora, mas acho que a capa está bem atrativa, assim como as sinopses. Muito obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bem?

    A editora Gutenberg sempre tem ótimos lançamentos, daqueles que nos prendem do início ao fim. Fiquei aqui babando nesta lista, o primeiro livro que você citou tem uma daquelas capas que queremos na nossa estante. Também gostei bastante da premissa de "Minha estrela favorita" e preciso ler os livros da Paula Pimenta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Essa época do ano é bem complicada mesmo, é CHEIA de lançamentos e a gente quer tudo. kkkkk

    Confesso que dos apresentados, o que mais me chama a atenção é "Sobreviventes", gostei da sinopse.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ??

    Ótimas dicas, nem acredito que finalmente vou ler a continuação do livro "Minha vida fora de série", mega ansiosaaaaa.

    Fiquei muito interessada também nas leituras de " Minha estrela Favorita" e " Como eu imagino você" ..

    Já queroooo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Tinha visto alguns desses lançamentos, me chamou muita atenção "como eu imagino você" e as capas estão lindas.
    Espero também conseguir ler mais que um desses lançamentos
    Beijos
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda!
    Estão incríveis os lançamentos da Gutenberg, mas meus olhinhos brilham pela Paula Pimenta, adoro essa série!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Eu li o primeiro livro da leigh bardugo e fiquei completamente impressionad,a essa história é incrível, louca para ler esse segundo livro. Também estão na minha lsita Heroi nas Higands e Minha estrela favorita. A série da Paula sou louca para ler todos elogiam e ela é um amor.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!