10 agosto 2017

#AquecimentoBienal - Lista de livros da Bienal


Oi gente!
Bienal está chegando (finalmente) e eu estou muito feliz, não só por isso, mas também porque vou poder ir em mais dias do evento do que o esperado, graças a uma coisinha chamada credencial! Confesso que estava morrendo de medo, pois esse ano pelo o que fiquei sabendo, eles estavam bem mais rígidos e muita gente não conseguiu. Bom,  vocês já podem imaginar o quanto estou surtando, né?

Então, já entrando no clima do evento, nós vamos ter vários posts no blog falando sobre, maratonas, dicas e etc. Esse primeiro será sobre a lista de livros que nós sempre fazemos. Compras? Sim!

No começo desse ano, disse para mim mesma que gastaria o menos possível em livros, pois estou com muitos na minha estante para ler e também pouco espaço, então pensando nisso, eu resolvi montar uma lista de livros (pela primeira vez) e eu juro que tentarei gastar pouco!

 O refugio do marques Seduzida por um guerreiro escoces Novembro 9 Não me esqueças
Herói nas Highlands Entre o amor e o silencio Deep


Preciso dizer que ainda estão faltando alguns e outros que não decidi ainda se colocarei na lista. Mas já deu para ter uma ideia de que não ficará nada pequena, né? Para saber mais sobre eles é só clicar na imagem :)

Quem aqui vai na Bienal? Como anda a lista de livros de vocês?

Beijos!

Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Amei, eu tava querendo saber exatamente isso é dai encontro seu blog valeu linda 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Não sera esse o ano que realizarei o meu sonho de ir a Bienal 😢Quem sabe em 2018...

    Da sua lista estou louca para ler "November 9",parece ser otimo

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Primeiro, preciso dizer que estou com uma inveja boa de você. Infelizmente, não poderei participar da Bienal esse ano, mas gostaria muito. De qualquer forma, fico feliz por você e espero que você aproveite bastante e traga um ótimo post contando tudo aqui no blog.
    Sobre os livros, o da CoHo e o da Babi A. Sette fazem parte da minha lista desejados, mas acho que vou comprar só na Black Friday. Como você, estou com muitos livros não lidos na estante e vou tentar dar uma segurada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu vou a Bienal e confesso que minha lista tá bem grandinha, mas fiquei sabendo que vai ter promoção na Amazon ainda esse mês, então certamente vou diminuir a lista pra comprar pelo site, pois muitos livros na Bienal custam caros demais.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. oieee
    primeiro esse é mais um ano que meu sonho de ir na bienal vai ser adiado, e to rindo muito porque sempre digo que não vou gastar com livros mais, e ai quando vejo já estou fazendo uma lista que nem você hahahah, e super indico november 9, um dos meus favoritos da rainha.
    beijos, boa bienal

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiu sua credencial, sem dúvida isso é de uma grande ajuda, pois não gasta com a entrada
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Mesmo não indo a Bienal tenho uma lista kkkkkk Na bienal serão lançados muitos livros que quero ler, mas infelizmente não comparecerei por isso vou esperar mais uns dias e comprar online mesmo. Aém de novembro 9 da CoHo quero Confesse, Mister Romance da Leisa Rayven e Sorrisos Quebrados da SOfia Silva. Bem, a lista é grande kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tô chorando feito louca porque não vou na Bienal de novo. Aproveite muito! E gaste também, afinal, depois terá até o ano que vem pra se recuperar e ler os encalhados, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in