15 abril 2018

[Resenha] Seduzida por um guerreiro escocês - @univdoslivros


"Para Graeme, porém, beijar era quase tão íntimo quanto o próprio ato de fazer amor. Não era algo para ser apressado ou oferecido como moeda de troca para uma moça relutante. Era uma expressão de sentimentos." (p. 163)

Nome: Seduzida por um Guerreiro Escocês
Trilogia: Livro 1
Autor(a): Maya Banks
Páginas: 415
ISBN: 9788550300023
Editora: Universo dos Livros
Ano de lançamento: 2016
Comprar: Saraiva
Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, poisapesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola.
Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam.
Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.(Skoob)

"Seduzida por um Guerreiro Escocês" foi o primeiro livro que recebemos em parceria com a Universo dos Livros e um dos livros que mais queria ler desde que foi lançado.

Imagine um reino governado por um Rei e que dentro desse reino existem dois clãs inimigos. Montgomery e Armstrong são dois clãs que há anos brigam entre si e muitos já sofreram com isso, então o Rei pensando no bem todos, achou melhor intervir.


Graeme Montgomery foi criado para ser um guerreiro e seguindo os passos de seu pai, ele agora é o laird do clã Montgomery e junto com sua irmã e dois irmãos, vive na fortaleza. Ele sempre está pensando no melhor para clã e por esse motivo, resolve acatar as ordens do Rei de se casar com a única filha de seu maior inimigo, Eveline Armstrong.

No entanto, diferente do que Graeme estava imaginando, Eveline é uma mulher doce, frágil de certa forma, mas muito inteligente e decidida, ela sabe o que quer e quando o conhece sente algo que não sabe explicar, apenas tem a certeza de que quer se casar com aquele homem independente da ordem do Rei. 


E é isso o que acontece, Graeme e Eveline se casam e eles irão morar juntos no clã Montgomery. Entretanto, ao chegar lá, a esposa de Graeme não é muito bem recebida pelo povo do clã e a partir dai será uma luta constante para que as pessoas pelo menos passem a respeita-la.

Mas não pensem que nossa mocinha ficará de braços cruzados enquanto seu marido tenta apaziguar as coisas. Determinada, Eveline faz de tudo para que consiga conquistar seu lugar e aos poucos, com isso, ela também vai ganhando um lugar no coração de Graeme e aqui, meus caros leitores, nós começamos a morrer de amores por esses dois e torcer loucamente para que terminem juntos, afinal de contas muitas coisas acontecem no meio disso tudo.


"Seduzida por um Guerreiro Escocês" foi uma das melhores leituras que fiz esse ano. Um romance envolvente com aquele "que" de proibido que me arrebatou completamente. Onde nós somos apresentados a uma trama completamente diferente dos clichês de época, com uma protagonista surda e um segredo por trás bem mais complexo do que parece, que a autora soube explorar muito bem.

Composto por uma história bem construída e cenários  incríveis, o  livro é narrado em terceira pessoa e a leitura flui desde as páginas iniciais de forma bastante agradável. Maya Banks contruiu uma história que vai muito além das páginas com importante contexto histórico, uma trama cheia de intrigas, conquistas e rivalidade. Um romance de tirar o fôlego!


Esse livro foi uma cortesia da editora.


Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do The New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos escoceses. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação, como seus dois gatos-de-bengala e um gato que está com ela há tanto tempo quanto seu filho mais novo.
Beijos!! 

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Olá! Estava procurando por uma trilogia, já vou marcar essa obra na minha lista de desejados. Gostei de saber que se trata de um romance, voltei depois de muito tempo em ler. Já vai na minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    Conheci seu blog agora adorei tudo e te sigo
    Beijos

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/eu-acredito.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!!!
    Eu amo romances de época e Seduzida por um Guerreiro Escocês está na minha wishlist desde que foi lançado aqui no Brasil. Já li alguns livros da Maya (os eróticos) e mesmo não tendo gostado tanto quero dar uma chance a esses por ser de um gênero bem diferente. Espero gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?Adorei seu blog e já sou sua seguidora, sua resenha é maravilhosa, amo romance. Essa parte , viajei("Seduzida por um Guerreiro Escocês" foi uma das melhores leituras que fiz esse ano. Um romance envolvente com aquele "que" de proibido que me arrebatou completamente).Parabéns!

    Beijos

    Por favor visite e siga

    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse 'que' de proibido, apimenta as coisas. gosto de mesclar minhas leituras com livros de entretenimento para dar uma folga das coisas mais densas, não conhecia Seduzida e vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
  6. olá... confesso que nao é um atrativo pra mim esse tipo de leitura... mas fico feliz que tenha curtido o romance... achei bacana a personagem ser surda, traz representatividade, já que não é tão comum vê-los inseridos na literatura...
    bjs...

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in