05 maio 2018

Três séries de livros que preciso finalizar


Hey gente! Tudo bem?
Eu estava arrumando minha estante um dia desses e separando os livros que seriam minhas próximas leituras, foi então que me deparei com outros que havia separado, que também estavam na pilha de leituras, mas que acabei deixando um pouco de lado.

SÉRIE SMYTHE-SMITH


A série Smythe-Smith, ou Quarteto Smythe-Smith como é conhecida, foi lançada ano passado pela Editora Arqueiro. Quem já leu os Bridgertons já se deparou com alguns personagens desse quarteto nada convencional. Eu li apenas o primeiro livro, mas gostei bastante. Como em todos os seus livros, Julia Quinn consegue encantar seus leitores, espero conseguir terminar muito em breve.

SÉRIE STAGE DIVE


Quem me conhece, sabe que sou louca por bandas, instrumentos músicais e todo o universo musical. Então, quando a Universo dos Livros lançou essa série e fiquei louca para ler, mas por ter demorado um pouco para adquirir os dois últimos e acabei deixando essa leitura de lado, mas muito em breve quero retoma-la, que aliás recomendo muito a leitura.

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA


Eu comecei a ler IAN há alguns anos e é uma série que gosto muito. Mas confesso que o fato de todo ano a autora publicar um livro novo me desanimou um pouco e para piorar minha situação, empaquei no livro seis e não saio dele de jeito nenhum. Acho que vou montar um projeto de leitura para ver se consigo mudar isso.

***

E vocês? Quais séries precisam finalizar? Deixa ai nos comentários, vou adorar saber as leituras de vocês :)

Beijos!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda!
    Não li nenhuma das séries que vc citou, mas tb tenho algumas aqui para terminar como A Guerra dos Primos, da Philippa Gregory, e Desventuras em Série, que pretendo terminar esse mês durante a Maratona Literária de Outono.
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu tenho meio que um trauma gigante de deixar séries literárias sem finalizar. Eu costumo ler séries somente quando já tenho todos os livros disponíveis. As séries que tenho pra finalizar são que eu ainda não tenho todos os livros ou que ainda estão lançando livros. Meio louca, eu sei, mas é assim que eu funciono, nessa loucura da vida.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu também tenho algumas séries de livros pra terminar e outras pra começar (já estão na estante). Eu ainda tenho que ler o terceiro livro A Rainha Vermelha, tenho alguns do Sherlock para concluir e tenho um do Robeth Galbraith (pseudônimo da J.K. Rowling) para terminar. Séries muito longas me deixam um pouco aflita para encerrar a história, essa da Irmandade da adaga negra mesmo, tem muitos livros, não sei se conseguiria me ligar por tanto tempo em uma mesma história. Os da Julia sempre escuto outros leitores falando bem! Espero que complete as suas leituras em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Fernanda tudo bem ?
    destas series que vc colocou já li a SÉRIE STAGE DIVE e a IRMANDADE DA ADAGA NEGRA estou lendo, mas parei um pouco porque já estou me vendo despedir dos meus guerreiros e não quero kkkk sabe como é né?!
    Mas tenho que acabar outras series também e acabo ficando no mesmo impasse mas sei que vou ter que acabar um dia.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda,
    Ainda não comecei nenhuma dessas séries, mas tenho muita vontade de ler a Julia Quinn. Uma que preciso concluir imediatamente é Os Bridgertons, que eu estou na metade.
    IAN não tenho vontade de ler, mas não tenho dúvidas que é uma série que agrada muitos leitores.
    Espero que você consiga cumprir essas metas.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Nunca tinha ouvido ou lido nada a respeito da primeira série, mas as outras duas conheço de nome, tinha um blog que eu acompanhava há MUITOS anos atrás que sempre falava da série Irmandade da Adaga Negra hahaha muita coragem a sua de continuar lendo-a eu também fico desesperada quando os autores lançam mais de 5 livros de uma mesma série hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Desisti de terminar de ler A Irmandade da Adaga Negra há uns 3 anos. kkkkkk Eu já tava zonza de tanto livro, era muito homem na minha cabeça e as histórias não estavam mais me cativando como antes.Um dia, quem sabe, eu retorne e releia todos pra poder continuar a série. Um dia...
    Já li o Quarteto e acho a série boa, apenas. Tive problemas com um determinado livro e somente dois me ganharam por completo.
    Espero que consiga cumprir sua meta e terminar essas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, a série Smythe-Smith eu já finalizei e adorei. A do IAN eu ainda estou lendo, mas como ela não foi finalizada, então está tudo ok. A outra que você citou, eu nem comecei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Das três séries acima, eu comecei duas e também não terminei. Lick eu gostei bastante, mas não me apaixonei, então é uma série que esta no aguardo de ser concluida, já Irmandade eu gosto muito e acho bem criativa, mas são tantos livros que me desanimei.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Dessas séries, eu só li O Quarteto Smyth-Smith. Meu preferido é o segundo, fiquei apaixonada quando li. Por outro lado, ainda preciso terminar a série Os Bridgertons.
    Eu até tenho curiosidade de ler A Irmandade da Adaga Negra, mas o fato de serem tantos livros me desanima muito a começar. Espero que você consiga ler e que sejam boas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    infelizmente nenhuma das séries são meu estilo então não me atraíram mas sempre ouvi falar bem da Julia Quinn e também da Irmandade, que série gigante, por sinal. Espero que goste de todas quando finalizar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey!

    Nossa, estou cheia de livros que preciso terminar, rs... Dos livros citados eu não conhecia nenhum, e os únicos que me interessaram foram da série Smythe-Smith, vou pesquisar mais sobre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in