Politica de Resenhas e Parcerias!

Política de Parcerias


O objetivo de uma parceria é fazer com que conteúdos sejam compartilhados. Procuramos sempre firmar parcerias com Editoras que possuem livros do nosso interesse, mas que acima de tudo respeitam os seus parceiros e leitores. Atualmente, recebemos muitos e-mails de autores com propostas de parceria. Se a proposta estiver de acordo com o conteúdo do blog será aceita e o livro será resenhado aqui no blog.

Entretanto, temos muitos livros para ler, por esse motivo damos preferência a livros físicos. Contudo, garantimos que todos os livros recebidos serão lidos por nossa equipe.

O blog "Imaginação Literária" foi criado no intuito de incentivar a leitura entre os leitores, trazendo as novidades do mundo literário, apresentando novos autores, e divulgando cada vez mais a literatura.

Política de Resenhas

As opiniões e postagens escritas neste blog refletem as opiniões das autoras. As resenhas são escritas de forma sincera e expressando nossa real opinião. Ou seja, não escreveremos que gostamos de um livro apenas com o intuito de promovê-lo. Nossa opinião será escrita em forma de criticas construtivas caso seja falado algum aspecto negativo do livro em questão.

As resenhas são classificadas da seguinte forma:
  • 5 Estrelas - Excelente!/Ótimo
  • 4 Estrelas - Muito bom
  • 3 Estrelas - Bom
  • 2 Estrelas - Regular
  • 1 Estrela - Não recomendo/Ruim

Endereço para envio:
Fernanda Gonçalves
Rua Canudos, 402, Apto 103
Iraja - Rio de Janeiro
CEP: 21230-085

Estamos abertas a propostas de avaliações de livros e publipost para isso, entre em contato conosco através do email: contatoil@live.com

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in